segunda-feira, 9 de maio de 2016



EXPLICAÇÕES...
 
Porque amor sentiu frieza e distância em meu abraço?
Meu corpo dizia que sim, suava ofegante, pedindo por ti,
Mas o seu, sozinho se manteve, ao sentir o retesar de minha alma
Senti-nos entregue... Eu juro
mas talvez tenha sido arrebatada pelo egoísmo do desejo
Então me pós de lado em seu abraço triste,
E uma noite fria me restou por companhia
Não pude embalá-la até os sonhos
A rejeição em seu peito fez morada
Apagou o rubor, feriu seu ego e seu coração magoou
O gozo lhe pareceu meu único objetivo
Mal sabia que, talvez a ausência sentida, depunha contra este
E a favor do simples anseio em tê-la, imaterial, e com isso inteira.
Depunha contra minha inabilidade e insegurança
Contra a crença que às vezes me assola, sem que me dê conta,
De que não sou boa o bastante, nem capaz de proporcionar o clímax
Você sempre sensível as oscilações escolheu uma postura, abnegar
 Mas não compreendo o peso e a medida que guiou sua percepção
Os sinais que viu, eu não tenho consciência
E muito menos os expressei com anuência friamente disfarçada
Só sei que desvelado este sentir infantil, fui exposta
 e por isso não segurei as lágrimas da vergonha e tristeza que mascaram meu rosto agora
Explicações são inúteis diante das certezas de uma amante ferida no ato de amor, eu sei...
Fiz tudo errado pela ânsia de fazer perfeito
Isso por que me distraí seguindo os sinais do teu corpo
Desconectada dos sinais da tua alma e o pulsar do seu coração.
Mas quero que saiba...
Hoje tenho o teu perdão... mas o meu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que esta mensagem despertou em você?