segunda-feira, 18 de janeiro de 2016




Você me tocou por todo o caminho, excitando tudo em mim, me levando pra além
Domando-me a cada movimento, me imobilizando no prazer.
Sem fôlego, sem pensamentos, sem noção do passar do tempo e da concretude do espaço,
entregue ao seu controle...marionete rítmica, envolta em seus movimentos,
Seguindo apenas a direção do farol e as linhas pontilhadas no chão.
Rendida em absoluto, contenção por segurança, com o gozo emergindo no suor.
Minha face formigando, pelo penetrar prazeroso do seu doce escrutínio.
A cada beijo bebido sentia que meu coração estava lá, reagindo, insano.
Como se não bastasse, na entrega você me possuiu, cada parte, cada fôlego perdido era seu.
Com um toque constante, sísmico, você me guiou ao absoluto, ao transbordar dos poros, a explosão do desejo.
Uma corrente de impulsos percorreu meu corpo, do qual não tive nenhum controle.
Vi a realidade em névoa, embaçada pela volúpia e o calor da carne em chamas.
No momento derradeiro, fez-se silêncio, e ao seu comando fui inundada pelo cheiro, hálito, pelo olhar... que emanava dos nossos corpos... então me perdi pra nunca mais querer me encontrar.
Hoje estou na interseção do desejo e da alma, convexa no reencontro.
Em seus olhos vejo a miragem de alguém que hoje tem forma e sentido, pelo fascínio inebriada.
Sob o jugo de tua luz, projetada em reflexo real, no espelho de noites nuas e entregas absolutas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que esta mensagem despertou em você?