terça-feira, 10 de maio de 2016

Em cada riso teu olhar está, porque sem ele, meu sorriso seria mero trejeito, nada além de reflexo.
Se hoje mantenho os pés no chão em gravidade 0, é porque minha direção é marcada pelos passos seus.
Sua pele na minha vivifica a alma; em teu calor desabrocha, em teu abraço repousa.
Suas brincadeiras de criança resolvem problemas da adulta infância, colorindo e dando movimento para os limites traçados pelos absurdos do mundo.
Teu sorriso, as lágrimas de amor, tua entrega... me liberta de qualquer amarra.
Mas confesso que nessa caminhada há dúbia direção...
Às vezes fico acuada, com o coração apertado, porque me perco em seu silêncio, temendo a mínima distancia entre nós, cessando, quando me apego às demonstrações que me dá do seu amor, sutis, mas, capazes de me fazer tremer e suspirar.
Às vezes penso em deixar-te a sua maneira, por receio de influenciar e levá-la a um erro imperdoável ou a uma perda que será paga com o sangue do meu coração. Mas deixo passar e me permito à intromissão, porque em seus olhos vejo a confiança em minhas intenções.
Às vezes me perco em seu movimento, não sei o que fazer, dizer, e como deixá-la livre para ser o que é em essência. Mas continuo tentando, mesmo enfiando os pés pelas mãos e por isso perdão.
Sinto ciúmes de cada momento que registrou como especial e eu não estava lá, sinto magoa do tempo por não ter me colocado em sua vida antes. Ver o lugar ao seu lado ocupado por outras pessoas faz arder o peito. Mas, ao ver que somente a referência de nos separarmos te insulta, sinto o alívio em bálsamo percorrendo meus medos, silenciando minhas incertezas.
Confesso, que como uma recém nascida, preciso de você por perto o tempo todo. Confessar isso me é estranho, mas, sou a inocente que se entrega aos cuidados do desconhecido amor.
Em meio a distancia dos dias só nos restam palavras e sons, para nos dizer que estamos uma com a outra, então porque você some? Porque não me busca? Por favor, não me deixe entregue a sua ausência. Mas depois do resmungo lembro que é em teu mistério que adoro me perder, e me entorpeço, lembrando-me do seu amar que vai para muito além do dizer.
E as noites? Nelas, sou assolada por sua presença ausente. Nos sonhos você está, mas, quando no abrir dos olhos não... fico ferida como uma criança indefesa, procurando um resquício da fantasia vivida, para assim passar o dia sobre ela a matutar.
Você se sente assim ou sou uma boba exigente?
Só sei dizer que...
Te amar através da passagem dos tempos é o que move meu espírito a continuar a caminhada de voltar e sempre te buscar.
Por conta desse amor, me tornei pássaro, me tornei raiz, me tornei o fluxo das águas.
E é em meio à dualidade complementar, das emoções que me provocas que sou feliz, pois hoje sinto, hoje amo; se sou plena é porque o que me faltava era, todos dos dias, a sua presença.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que esta mensagem despertou em você?